terça-feira, 1 de junho de 2010

Dor de Cabeça...Início do desafio!!!

Olá pessoas! Como estão todas? 
Eu não estou muito legal não... Dormi muito mal, tive uma dor de cabeça insuportável. Sério, quase pedi pra mamy me levar pro hospital de tão forte que estava. Não conseguia dormi de jeito nenhum...Coisa horrível! Nunca tive uma dor dessas antes. Muito estranho. Acabei adormecendo lá pelas 6 da matina, acordei quase meio dia bem melhor. Apenas uma sensação de que chocoalharam minha cabeça... Não sei o que foi isso. Tudo bem que Dona M está chegando e nessa época sempre tenho uma dorzinha de cabeça. Mas veja bem, DORZINHA, nada comparado ao que tive ontem.
Por  conta disso, não vou começar a me exercitar hj. Não aguentaria o tranco. E olha que eu estava super animada com minha nova aquisição:


É isso mesmo. Comprei uma bola suiça. Ou bola pra pilates. Ou qq outro nome que digam por aí. Eu ainda não me exercitei muito nela, mas já estou apaixonada. Fiz uns abdominais e já gostei! Eu detesto fazer qq tipo de ginástica localizada. Mas é o que eu mais preciso fazer no momento pra deixar as coisas mais no lugar, entende?! Acho que com a bola vou passar a gostar. O exercício é muito mais intenso e divertido. Além de ser ótima pra se alongar. Amei, amei, amei!!! 
Hj é o início do desafio 5kg em um mês, proposto pela Glória. Como ainda não sei direito as regras, vou colocar aqui minhas fotos de hj, com roupa de ginástica (que vergonha!!!!!) pq de biquini, nem morta, hahaha


Essa mancha na buzanfa é a etiqueta da calça tá gentem...Apareceu por conta do flash... Será que aparece no Sol???? Que mico!!!! Vou cortar fora! Essa sou eu com meus atuais 69kg! Dá pra perceber que a minha concentração de gordura é na buzanfa e nas coxas. Minha barriguinha tb está bastante saliente. Não apareceu tanto pq a calça deu uma segurada. Tb não gosto dos meus bracinhos. Vou começar a malhar esses gordinhos tb. Mas sabe que agora, olhando bem pras fotos, até que não estou achando tão ruim...se conseguir emagrecer vai ficar ótimo, hehehe
Por hj é isso darlings, bjossssss

UPDATE:
Tentei tirar foto da minha pesagem, como já disse aqui, minha balança não é digital. É uma beeeeeeem velhinha, mas que funciona que é uma beleza. Qdo resolvo comprar uma nova, acabo desistindo por achar q tem coisas mais importantes para comprar, tipo livros e apostilas para concursos, hehehe
Está aí a pesagem:


Não está muito bom mas dá pra ver direitinho meu peso, né?! Acho que assim fica mais honesta minha participação no desafio. É isso. Boa noite e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário