domingo, 27 de junho de 2010

Pronta pra Outra!


Estou pronta pra outra! Vai ser uma semana dura, encarar TPM sem um docinho vai ser cruel, mas é preciso!!! Preciso vencer esse desafio!! A comida não pode me dominar eu é que tenho controle total da minha gula!!
Amanhã, jogo do Brasil, não vou beliscar nada, nada de pipoca, nada de cookies, nada de nada. Talvez eu faça uma gelatina zero verde e amarela, só pra ficar no clima e nada mais!
Estou meio pra baixo, mas sei que é TPM... Fico mais quietinha e qq coisa me abala. 
Meninas obrigada pelo apoio. Estou enfraquecida mas estou aki, firme e forte para a batalha. Amanhã vou começar bem a semana, e vai dar tudo certo!!!
Estou morrendo de medo da balança, acho que só vou me pesar na terça-feira. 
Amanhã eu decido isso! Vou aproveitar esse restinho de domingo pra esquecer da vida e namorar um pouquinho que não engorda e só me faz bem...
Bjossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário