segunda-feira, 28 de junho de 2010

Força Total!

Oiê!!
Estou aqui! Firme e forte! Iniciei bem o meu dia, tomei meu shake no café, suco de melancia no meio da manhã e caldo verde light no almoço. NÃO VOU BELISCAR DURANTE O JOGO!! Vou tomar um cafezinho, comer umas torradinhas e nada mais. Apesar de tudo estou animada, não gosto de perder o controle de NADA na minha vida (é por isso que tenho gastrite) e agora estou com uma sensação boa de que tudo está no seu devido lugar. Estou um pouco estressada ainda com os meu estudos, e estou tb com algumas dúvidas, acho que isso ajudou nas jacadas dos últimos dias. Vou me decidir logo... Sempre que tenho algum problema a resolver busco a solução na comida...coisa de maluco, só pode ser....
Não subi na balança...amanhã eu encaro a malvada. 
Estou inchada mas é a Dna M dando o ar de sua graça. Chato que vou ficar sem saber o efeito da dieta dissociada nesta primeira semana. Mas como eu estou gostando vou continuar durante um tempo e ver no que dá.
Ah! Melhorei do resfriado! Ainda estou um pouquinho mole, mas já estou bem melhor!!! Graças a Deus! Odeio ficar doente....

Cardápio de segunda-feira:
Café da manhã:
Shake de RH

Lanche da manhã:
Suco de melancia

Almoço:
Caldo verde

Lanche da tarde:
Café com leite
3 biscoitos cream craker
queijo branco

Update:

Jantar
salada
peixe cozido
comi 3 mini barrinhas de cereais ao longo do dia...tsc tsc
Tecnicamente não é considerado doce, pois as barrinhas eram sem chocolate.

Bjossssss

2 comentários:

  1. Olá,

    vim conhecer o seu Blog e já estou te seguindo, quero te agradecer pela sua visita e carinho lá no meu cantinho.
    adorei o seu cardápio acho que vc esta indo super bem continue assim e não fique triste com os estudos se concentre e força gatona
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, que bom que esta se sentindo bem... Parece que as coisas fluem mais quando estamos assim... bjo

    ResponderExcluir