segunda-feira, 14 de junho de 2010

Começando a semana com o pé direito!

Olá pessoas!!! Como foi o FDS! O meu não foi muito certinho não...Sabe aquela caixa de bombom...pois é, no sabado mesmo me deu a louca e eu não dei chance pra ela. A batalha foi dura, foi árdua, mas não teve jeito. Caí de boca. Que vergonha! Mas, tudo bem! Prometi a mim mesma que não vou me abalar com esses tropeços. Tudo bem, eu sei que tenho que ser mais forte, coisas do tipo não podem acontecer....mas qdo acontecem, tenho que virar a página, pq se eu ficar pensando muito, me lamentando muito, é pior, pois posso começar a achar que tudo está perdido, e aí desisto da RA e aí sim é complicado recomeçar. Então, bola pra frente! Mais uma semana se inicia e eu, mais uma vez, estou no maior gás!!!



Me inscrevi no Desafio Desistir Jamais, da Lu Francesa. Quem me acompanha? As inscrições terminam dia 20/06! Bora galera, um desafio é sempre bom. Assim não saímos da linha!! Daí que pra poder participar do desafio eu resolvi me pesar hj, mesmo não sendo dia de pesagem ( só me peso a cada 15 dias). Daí que tive uma surpresa!!! Uma boa surpresa!!!



Não consegui uma boa foto, mas acho que deu pra ver que estou com menos de 68kg!!! Uhu!!! É isso aí gente, com dedicação e disciplina os resultados aparecem! O processo é lento, é vagaroso, eu diria até doloroso, mas funciona! E essa imagem aí, não tem preço! Daqui a pouquinho o ponteiro sai de perto do 70!! Comecei este blog no dia 17 de maio, e estava com 70kg. Como podem ver na tabelinha, minha RA se iniciou dia 26 de abril. Hj é dia 14 de junho. Se passaram 7 semanas, e já eliminei  mais de 3 kg. Ah tá lento...Que nada! Devagar e Sempre como diz minha amiga Má! Estou muito feliz! E quero mais! Emagrecer vicia! kkkkkkkkk
Aproveitei para atualizar minha tabelinha de medidas:

Que bom que estou perdendo medidas onde mais preciso, hehehe Vou tirar as medidas toda a semana, assim como a pesagem, que tb será semanal durante o desafio. Vamos lá meninas, animação.

Desistir Jamais. Se cair, levante e siga em frente!
Bjossss

2 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaa
    esse post foi pra mim ?rs
    desistir jamaisssssssssssssssss bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga que gracinha seu blog, tudo organizadinho rsrs PARABÉNS!! Obrigada pela visita ok?? Volte sempre!! Minha RA não está tão bem como eu gostaria mas enfim Recomeçar sempre né, esse é o lema. Bjim

    ResponderExcluir