quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estou p da vida!

Flores do meu jardim,
Não sei por qto tempo ficarei ausente...
Meu pc está tirando uma comigo...Não é de hj que desconfio que ele tem algo contra a minha pessoa, acredito que tenha personalidade própria e agora resolveu se rebelar... Vou tentar dar um jeito nele, ou então apelar pro meu noivo, que entende tudo de informática, ufa!!! GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, tenho um hd externo e tudo está devidamente salvo. Então é só a chateação mesmo, nada mais...
Ah! Comi pipoca ontem durante o jogo do Brasil!! Vou tomar providências. Preciso de coisinhas lights para beliscar durante o jogo, pq é difícil resistir...
Se tudo der certo, volto ainda hj para retribuir as visitinhas! Tantos comentários fofos!!! Estou amando!!! Obrigada de coração!!!
Bjossssss

2 comentários:

  1. Bom dia, Mary...
    afff ninguem merece pit de computador....
    Eu tambem tenho um HD externo e costumo salvar tudo. ( alias, ja faz tempinho que nao faco isso! rsrs )...
    Assistir o jogo sem beliscar e' quase impossivel... Eu tomei tanta agua e cha de camomila que nao tive espaco no estomago para mais nada... rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi meu anjo ....muito lindinho seu blog ....vou te seguir ta ?me visite tbm .achei sua ra tao certinha .queria conseguir seguir assim tbm .estou torcendo por vc .beijos e fica com deus

    ResponderExcluir