sábado, 26 de junho de 2010

Eu estava indo tão bem...

 O que eu fiz?!?!?!
Estou chateada! Muito chateada!
Minha R.A entre ontem e hj foi uma tragédia. Horrível! Fiz tudo errado! Não consegui dizer os "nãos" qdo precisei. Comi mesmo qdo estava sem fome. Fiquei com raiva de mim. Um resfriadinho não é desculpa para desfocar assim dos objetivos. Ai que ódio!!! Pela primeira vez, desde que reiniciei a minha R.A, estou com medo da balança. Agora já era... Não adianta chorar o leite derramado. Mas eu preciso memorizar bem o momento para que não se repita. Estava tão pertinho dos 66kg...Fiquei triste pra valer...TPM se aproxima e só piora as coisas... 

Mas... vamos lá....Nada como um dia após o outro....
Sei que não estou sozinha nessa luta...
Bjosssss

3 comentários:

  1. amiga....nao desanime!Demorou muito pra eu parar de ter medo do final de semana!Desistir jamais!Se recupere do resfriado e manda ver...estamos juntas nessa bjus

    ResponderExcluir
  2. Mary, não fica triste não, dia após dia, as coisas vão melhorando. O que mais importa é sua força de vontade, minha amiga!!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, amo muito!!!
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Tem uma semaninha pela frente pra você se recuperar disso.
    E lá no Desafio, "uma semana sem doces"!
    Preparada?

    ResponderExcluir