sábado, 5 de junho de 2010

Vontade de não fazer nada....

Feriadão e frio, muito frio no Rio de Janeiro. ADOOOOOORO!!! Não entendo pq dizem que pessoas que gostam de frio, de chuva, de neve, são pessoas tristes, depressivas. Não acho nada disso. Adoro um friozinho e sou muito feliz, obrigada! hehehe Assistir um bom filme, enrolada nas cobertas, enquanto a chuva cai lá fora, tomar um chocolate quente ou um vinhozinho, juntinho de quem se ama, tem coisa melhor?!?!A única coisa que realmente me incomoda é que o apetite aumenta bastante no fro e isso não é legal...aff... Acho que vou conseguir passar esse feriado sem maiores transtornos. Já decidi, vou fazer força durante a semana e final de semana vou apenas me controlar, mas sem muito estresse. É muito chato vc sair com seus amigo e dizer assim: Ah, vou comer ali não pq estou de dieta... Isso é um porre pq geralmente seus amigos logo tentam te consolar. Dieta?! Pq?! Vc tá bem assim, menina! E o pior, as vezes a menina aqui acredita!!! Claro que não estou bem assim. Eu é que sei o que é ser eu, oras!
Se não me sinto bem usando jeans 42/44, não me sinto bem e pronto. Ficam querendo mudar a sua opinião a respeito do seu corpo. Eu sei que não é por mal. Pelo contrário, é pra tentar te deixar menos infeliz com sua situação. Mas eu detesto qdo fazem isso! Então, só conto que estou de dieta pra quem está na mesma situação. Por isso crei um blog. Vejo outras meninas encarando as mesmas dificuldades, os mesmos desafios do dia a dia. Dá uma sensação de que sou compreendida. O ruim é que as vezes tenho a impressão de que dou 2 passos para frente e um pra tras. Bom, melhor assim do que ao contrário, né?! Enfim. Segunda feira é dia de pesagem. Vamos ver como estou evoluindo. Acredito que bem. Tenho uma calça jens 42 que tá começando a cair na bunda, sabe?! Isso é bom sinal. E levo muito isso em conta, pq mesmo que a balança não mostre grandes resultados, sei que estou perdendo medidas. Inclusive, esqueci de colocar aqui, mas fiz uma tabelinha com minhas medidas. Vou tirar minhas medidas no mesmo dia da pesagem. Assim dá pra comparar bem o que está acontecendo com o meu corpo. Ah! Tb gostaria de agradecer de coração a todas as palavras de força e carinho de vcs. É muito importante pra mim, de verdade!! Grande bjo a todas, e aproveitem o restinho do feriado, com muito juízo, hein?!?! Bjossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário