quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fase Verde

 Oi pessoas! Como estamos?! Disciplinadas?! Disciplina é a chave do sucesso. Para tudo na vida. Estou muito feliz com a minha R.A. Acho que pela primeira vez depois de muito tempo, estou conseguindo me manter na linha. E estou adorando. Mas tenho consciência de que posso melhorar ainda mais. Por isso a partir de hj estou iniciando uma nova etapa na minha R.A. Vou tentar ser mais verde. Preciso agregar valor à minha R.A. E como já falei algumas vezes aqui os legumes e verduras estão fazendo falta. Sei que se eu consumir essas coisinhas esverdeadas e coloridas vou consumir menos carboidratos que atrapalha um pouquinho meu emagrecimento. Sou meio tarada em carboidratos (não mais que por chocolate, hehehe). Não sei em qual blog de emagrecimento eu vi isso, mas tem uma menina que faz assim: 1/3 ou 1/2 (não lembro...)do prato é sempre de salada. Vou fazer o mesmo: 1/3 do meu prato será sempre de salada (1/3 pra começar está bom, né?). 


Vou tentar fazer isso no jantar de hj. Vou ver se o meu prato fica ainda mais saudável. Amanhã conto com foi. E o FDS está chegando... Bjossssss

2 comentários:

  1. E aí amiguinha, como foi seu dia verde ontem?

    ResponderExcluir
  2. Amiga esqueci de comentar, mandou bem no concurso hein? mas pense q n tinha q ser.

    Sei como é esses desânimos, mas faz parte amiga
    Já leu o livro do william douglas?

    ResponderExcluir