quarta-feira, 9 de junho de 2010

TODA BOA NO MEU NIVER

Ai, ai, ai... Falta 1 mês para o meu aniversário. Vou completar 29 primaveras. Vixi!!! Daqui a pouco estou com 30!!! No problem. Desde que eu esteja linda, magra e feliz!!!! Por isso mesmo começo hj meu projeto: TODA BOA NO MEU NIVER!!! kkkkkkkkkkk É só pra me icentivar.... Estou muito feliz com esse blog. Agora sei pq tem tanta gente que emagrece com um blog. Além de ser um diário alimentar, é meio terapêutico, sabe? É como se eu estivesse num divã sempre que posto aqui. Muito interessante isso...

Ontem passei no sacolão que tem aqui do lado de casa, e comprei um saquinho de granola light. Eu adoooro granola. Tenho que me controlar pra não comer muito, pq ela é um bocado calórica. Mas é saudável. Se é pra jacar, que seja com algo saudável. Fato é que qdo fui ver a tal granola era do Vale das Flores que é o mesmo fabricante dos ingredientes que eu uso para fazer minha R.H. A única fibra de trigo que não tem sabor de serragem é deles. Sério, já usei várias marcas, mas não tem jeito. Parece serragem...blargh...  Legal que lá no site tem várias receitinhas bacanas. Já testei algumas com PTS. Não gosto de carne vermelha, como pq preciso, sempre na sopa de legumes, no máximo 2 vezes por semana. Teve uma época em que eu resolvi virar vegetariana (um dia eu consigo). Aí comecei a fazer um monte de receitinhas com PTS. O hamburgur fica muito bom. Mas minha preferida é o quibe de soja. Fica muito gostoso. Qualquer dia desses eu faço e coloco a receitinha aqui. Acho que já prometi um monte de receitinhas e nada de postar...menina feia.... 

Cardápio de terça:

Café da manhã:
1 pão francês
queijo branco
café

Lanche da manhã:
1 maça

Almoço:
Shake de R.H.

Lanche da tarde:
01 pão francês
01 colher de sobrm. de becel
café
2 colheres de sopa de granola
1/2 copo de leite desnatado

Jantar:
peixe cozido
batata assada
arroz branco
1 tacinha de flan diet




Cardápio de quarta:

Café da manhã:
2 fatias de pão de forma
ovo cozido
café



Lanche da manhã:
1 banana

Almoço:
HUMPF...não almocei hj...saquinho

Lanche da tarde:
03 bisnaguinhas integrais
queijo branco
café com leite
01 maça

Jantar:
Caldo verde (aha...sem calabresa!!!)
bolo de maça light(comi duas fatias)




Abusei agora à noite, resultado de não ter almoçado...
Mas hj meu dia foi corrido, tive um monte de coisas pra resolver na rua, aí acabou que eu esqueci de almoçar!!! Como assim?! Enfim...Vamos em frente... Estou fazendo força pra melhorar em todos os sentidos, ser mais disciplinada tanto na alimentação, qto na atividade física e tb nos estudos. Força na peruca. Vamo que vamo!!!Bjossss

Um comentário:

  1. Mary Mary...menina que foto eh essa?Se metade da foto ja ta arrasando imagina uma inteira rs....não achei a barrinha que vc falou qual eh amiga?Em relação a atividade fisica vamos nos desafiar?Eu li ontem sobre uma caminhada mais lenta focada na respiração tipo a do Pilates...que se acha ?hehehehehe
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir