segunda-feira, 7 de junho de 2010

ADORO SEGUNDA - FEIRA!!!!

Oiês!!


Como estão?! Firmes e fortes!? Eu estou muito orgulhosa de minha pessoa! E qdo os resultados vão aparecendo então...é uma delícia!!! Hj é o meu dia de pesagem. Eeeee....



Que legal! Tchau 69kg!!! Não aguentava mais esse número!!! Não estou com 68kg cravados (qdo me inclinei para bater a foto a balança marcou menos,kkkkkk), mas acredito que está semana eliminei uns 500g. Vou considerar este valor pra ser mais realista. Assim que é legal e saudável. Devagar e sempre. Fico um pouco chateada pq meu FDS poderia ser melhor. SE eu tivesse segurado a onda, hj a balança estaria em 68 cravados! Mas tudo bem. Estou no início e ainda tenho muito que aprender. Tenho certeza que essa semana vou seguir a R.A. direitinho e vou fazer um esforço para mantê-la no próximo findi!!! Esse será meu mini-desafio pessoal!!! Hj me comportei super bem. Fiz tudo certinho. Só estou preguiçosa para malhar. Tá muito frio!!!hehehe Mas vou me esforçar, prometo. 

Cardápio de hj:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral
1 colher de sobremesa de becel
café


Lanche da manhã:
1 banana

Almoço:
Vitamina de R.H.

Lanche da tarde:
1 pacotinho de magic toast
café
1 maça



Jantar:
Ensopadinho de frango light
maça cozida com uvas passas
creme light de aveia



Acho que mandei bem. Acho que tomo muito café, sou meio viciada, mas antes da prova do MPU não vou diminuir o café, não!! Concursista não vive sem café!! hehehe Essa receitinha de maça que eu aprendi está me ajudando muito na minha tara por doces. Engorda pouco, e satisfaz muito. Depois passo a receita pra vcs!!! É isso. Boa semana a todas e vamos juntas, sempre!!! Bojsssss

Um comentário:

  1. Oi amigaaaaaaaaaaa
    Voltei viu amore, e aí como estão os estudos?? e a prova do dpu foi bem ou não??
    Amiga parabéns por ter saído da casa dos 70, nossa acho q vc já me passou pq engordei horrores, kkkk, mas to aqui pronta pra recomeçar. Beijão

    ResponderExcluir