segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jacada, festinha, shopping e concurso...não necessariamente nessa ordem!

Oiês!!!
Saudades. Não gosto de ficar muito tempo sem postar. Me dá um vazio...
Mas esse fds foi muito corrido e cheio de jacadas fenomenais! Não gosto nem de pensar. aff..
Vamos lá. Sexta feira já começou toda a minha tragédia. Fui encontrar meu noivo no centro da cidade pois precisava fazer umas comprinhas e sabe como é; bater perna sempre dá fome. Noivinho sugere: _ Ah, tem tanto tempo q não vamos no KFC... E eu: _ É, né?! Pois é, fomos almoçar no KFC e por mais q eu tenha tentado me controlar, ficou só na tentativa mesmo. Que desgraça! Como Tortilha, tirinhas de frango e batata frita. No resto do dia continuei com a R.A. como se nada tivesse acontecido. É o menos pior a fazer. Sábado, nova jacada. Compras no Shopping e pedido do noivo: _ Ah, queria tanto aquela camiseta do Bob's... E eu: É né?!?! Tá, eu comi o tal do Trio Big Bob Junior, mas ainda assim, mais uma jacada pra conta. Mas o pior mesmo foi à noite. Aniversário da sogra. Salgadinhos de todos os tipos, refri, docinhos variados, bolo de brigadeiro. Nem adianta, me entreguei totalmente. Não me pergunte quantos brigadeiros eu comi, pois não tenho a mais vaga idéia, só sei que comi e comi muito. E no Domingo não foi menos pior...Estava ansiosa por conta da prova (todo gordinho adora uma desculpa pra comer...) E continuei comendo. Abri uma caixa de bobom e comi muitos, não sei qtos mas muitos, comi bolo e docinhos e sorvete pra relaxar na noite de domingo, afinal não me saí muito bem na prova. Uma desgraça total... Não tenho fotos de nada disso para postar. A vergonha não me permitiu tirar fotos...Hj, estou de volta firme e forte na R.A. Mas acho que vou fazer terapia. Não é possível um ser simplesmente esquecer de tudo o que deve ser feito em apenas um fds...Me pesei hj, embora não fosse dia de pesagem, queria ver o que aconteceu. Estou com os mesmos 69KG. Pelo menos isso. Não emagreci, mas tb não engordei. Mas estou chateada. Amanhã volto com novidades. Uma coisa que eu sei fazer bem é sacudir a poeira e dar a volta por cima. Uma nova fase se inicia. Concurso do MPU está batendo na porta. E vamos ao desafio. Quem me dera, já pensou 64kg no meu niver...Aiaiai


2 comentários:

  1. Menos mal né miguinha... mas quem sabe vc n foi bem na prova?? vamos esperar o gabarito.

    Vamos para uma semana perfeitinha, vou ter q me esforçar mto pra isso, kkkk, mas vou conseguir

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oie liinda...força p nos neh...espero q vc se de bem nesse mes...tbm tive umas jacadas e fiz concurso no domingo e o chocolate tomou conta de mim neh...mas estou ae firme e forte...vamos conseguir...
    NUNK DESISTIR...

    beeijos ;*

    ResponderExcluir