segunda-feira, 17 de maio de 2010

Recomeço

Parece que essa é a palavra que me define...Estou sempre recomeçando algo pq simplesmente não consigo terminar nada. Pelo menos não da maneira que eu gostaria. Mas vamos lá. O que eu não posso é desistir dos meus sonhos, dos meus objetivos. Bom, pra início de conversa, eu VIVO de dieta. Coisa mais chata. Não quero viver de dieta, quero me alimentar melhor e tornar isso uma constante. Não quero mais passar a semana inteira me alimentando corretamente, para chegar no fim de semana e colocar tudo a perder...aff..sensação horrível. Me formei no ano passado e virei concursista de carteirinha. Mas estou TÃÃÃÃOOO desanimada. Sempre que vou fazer uma prova fico com aquele sentimento de que se tivesse estudado mais um pouquinho... Preciso reverter essa situação o mais rápido possível. Quero casar. Estou noiva há uns 3 anos, e estou quase com 30 (hahahaha) Vai, brincadeira, não tenho essas paranoias, mas é algo que quero muito que se realize e isto depende diretamente de minha estabilidade financeira. Enfim, não sei se deu pra entender muito bem as coisas que eu escrevi para iniciar este meu diário virtual, mas ao longo do tempo vou conseguir me expressar melhor. Tb não sei se algum dia alguém vai ler estas palavras...tb nem sei se me interessa que alguém as leia...já estou sendo arrogante. Coisa mais horrível! Ah, tem mais uma, sou uma pessoa EXTREMAMENTE ansiosa. Quero tudo pra anteontem. É algo que quero tentar trabalhar e superar com este blog. Esta minha ansiedade ainda me mata...
Ah, só pra esclarecer, antes que pensem que sou mais louca do que realmente sou, 58 é o quanto eu quero pesar. Me pesei hj e estou com 70kg, tenho 1,65 de altura. Sei que não estou nenhuma orca, mas gostaria muito de estar magrinha. Já pesei 85 kg, e sei que deveria me orgulhar mais de mim mesma, afinal, 15 kg eliminados não é pouca coisa. Estou fazendo a dieta da ração humana, vou tentar postar fotos das minhas refeições diárias. Tb vou montar (mais uma vez) minha rotina de estudos. Vou fazer isso semanalmente, e meu objetivo e conseguir cumprir as metas semanais estabelecidas por mim. Estou quase mudando o nome deste blog. Será que tem algum blog chamada "De tudo um Pouco"? Acho que já vi em algum lugar algo do gênero. Será que é plágio se eu copiar??? poderia colocar um Pouco de Tudo... Hum...gostei. Vou ver se dá...
Então é isso, mãos à obra...

UPDATE

Mudei o nome do blog! Acho que ficou mais charmosinho! Estou doida de vontade de atacar a geladeira! Ai ai ai, me segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário