sábado, 22 de maio de 2010

Além da Rua Atelier

Oi pessoas! Tudo tranks?
Vou fugir um pouquinho do assunto dieta, mesmo porque esse blog não é apenas para isso, para falar de uma das coisas que me trazem muito prazer nessa vida. AMO artesanato. Gostaria de ter mais tempo para me dedicar, porque é realmente uma delícia! Tenho garimpado diversos blogs pela net atrás de apaixonadas (ou apaixonados) assim como eu e descobri vários que me deixaram ainda mais apaixonada pela arte da transformação. Um desse blogs é o Além da Rua Atelier (alemdaruaatelier.blogspot.com/)  Impossível não se apaixonar!! E para incentivá-los ainda mais para conhecer esse cantinho mágico, está ocorrendo um sorteio super bacana. Olha só que gracinha:


Vale a pena, né?  Não deixe de dar uma passadinhá lá e participe. Beijossssss

Um comentário:

  1. Oláaaaaaaaaaaa, Mary, muito obrigada pelo carinho!!!
    Te desejo muita sorte no sorteio!!!
    Beijossssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir