domingo, 23 de maio de 2010

Fim de Semana

É galera...
Fim de semana é sempre uma complicação pra quem encara uma R.A. É difícil resistir às tentações e não sair da linha. Este está sendo meu primeiro fds após a criação do blog e eu já cometi meus deslizes...aff...
Mas tudo bem....O importante é não perder o foco. Cometeu uma jacada, não se desespere. Respeire fundo e siga adiante. O pior deste fds ocorreu no sábado. Ele, meu pior dos pecados...O Cheddar McMelt!

Não sou muito viciada em McDonalds, mas não resisto ao safado. Esse foi o meu grande pecado de sábado. Mas como eu disse, no resto do dia me comportei bem. Até fiz uma sobremesa gostosa e light.

Ficou bonita, né? Acho que todo mundo conhece essa receita. É gelatina com iogurte natural. Fica dez! E com pouquissímas calorias!!!

Para não perder o hábito, vamos ao cardápio:

Café da manhã:
1 pão francês
1 colher de sobremesa de becel
1 xícara de café com leite e achocolatado

Almoço
Cheddar McMelt
Batata frita
Refri Zero
1 trufa da Cacau Show

Lanche da tarde
1 xícara de café
4 torradinha Magic toast
queijo branco



Jantar
1 sanduba com alface cenoura e presunto
1 banana 
1 porção generosa da sobremesa de gelatina 



Hoje, por enquanto no controle:

Café da manhã
1 pão francês
Café
queijo branco

Almoço
Salada de grão de bico com bacalhau
arroz branco
1 barrinha de chocolate (não resisti)

Lanche da tarde
café
3 biscoitos cream cracker



Por enquanto é isso...e amanhã é dia de pesagem...ai que medo! 
E amanhã tb tenho médico!! Rotina...quem se ama se cuida, hehehe

Beijossss 
... 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário