terça-feira, 18 de maio de 2010

Recomeçar é sempre difícil...



Principalmente qdo começamos com jacadas...Ontem à noite ataquei um pacote de TRAKINAS!!! Pq fui fazer isso? Me odeio nessas horas...A minha sorte é que restavam apenas 4 bolachas no pacote. Besteira feita, não tem mais jeito. Não vou me abater por pouco.O dia hj começou um pouco tarde pra mim... Fui deitar tarde e não consegui levantar cedo hj :(
Minha alimentação está certinha, pelo menos isso!
Café da manhã:

2 torradas

1 colher de sopa de becel

1 xícara de café





Lanche da manhã:

1 barrinha de cereais



Almoço:

Vitamina de banana com ração humana



Lanche da tarde:

2 bolachas de água e sal

1 colher de sobremesa de becel

1 xícara de café



O problema começa agora... À noite é sempre mais complicado pra mim, pq é minha mãe quem faz o jantar e embora ela utilize pouca gordura na hora de preparar seus pratos, comida de mãe é sempre muito gostosa, e eu sempre como mais do que deveria. Vou ver se a partir de hj consigo me controlar. Ainda não consegui montar meu quadro de estudos. Vou ver se antes do jantar eu posto aqui meus horários e metas.

UPDATE:

Antes do jantar fiz uma boquinha, pois meu noivo vem todas as terças e quintas jantar aqui em casa, só que ele só chega às 10 da noite, não ia conseguir esperar tanto tempo. Então comi 4 bolachinhas de banana com canela...



Meu jantar foi este aí da foto, não gosto de ficar contando, sabe?! Duas colheres de arroz, 3 de feijão...muito chato isso...

    


e de sobremesa...




Amanhã volto com novidades.
Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário