quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia de bolo, preguiça e chateação!!!

Oiês!!
Como estamos?! Espero que todos bem...
Eu aqui como sempre enrolada com minha rotina de estudos, tá difícil cumprir meu horário. Aliás, esqueci de postar minha rotina aqui, né? Cabeça de vento, como sempre, hehehe

Minha grade a ser cumprida semanalmente é essa aí:
Como eu disse, não estou trabalhando, apenas me dedico aos concursos, posso dividir bem meu tempo. Não é uma grade muito apertada não, mas é preciso disciplina para segui-la. Muito desse horário é dedicado a assistir às aulas do site Eu Vou Passar. Muito bom por sinal. Mas ainda assim, estou um pouco relaxada.
Enquanto isso, minha alimentação continua como deve ser. Estou muito orgulhosa de mim mesma, hehehe O bom não é apenas emagrecer, e sim ter a sensação de que estou fazendo o que é certo, que estou no caminho. Tenho que consiguir aplicar isso aos meus estudos!!! 
Meu cardápio não tem variado muito não. Faço em média 5 refeições por dia, e o Shake de ração me deixa sem fome quase o dia inteiro. Ração, eu te amo!!! Ah! Ontem eu fiz um bolinho de banana! Aiaiai Adoro ir pra cozinha de vez em quando!
 Meu cardápio de segunda:
Café da manhã
2 fatias de pão integral
Queijo Branco
Café

Lanche da manhã
1 barrinha de cereais
Almoço
Shake de ração humana

Lanche da tarde
4 torradinhas magic toast
queijo branco 
gelatina 

Jantar
Salada de grão de bico
arroz branco
feijão preto
gelatina



Terça
Café da manhã
1 pão francês
1 colher de sobremesa de becel
Café

Lanche da manhã
4 bolachinas de banana
Chá de camomila
Shake de ração humana

 Lanche da tarde
 2 Fatias de bolo de banana (eu que fiz)
Café
  

 
Antes do Jantar ataquei um pacotinho de Magic Toast
(acho que vem umas 6 torradinhas, são 91 cal)
Jantar:
Arroz Integral
Feijão
Peixe cozido
Batata assada
Flan de Baunilha



Hoje fiz besteira...Não comi minha ração...Fique com fome e comi um monte de besteirinhas. Tudo bem que foram besteirinhas conscientes, mas não deixam de atrapalhar a R.A.

Café
2 fatias de pão integral
1 colher de sobremesa de margarina
café

Lanche da manhã
cha de camomila
1 fatia do bolinho de banana



Almoço
Sanduba de queijo e presunto
Café (hein?!)



Lanche
2(DUAS) BARRINHAS DE CEREAIS
E MAIS UMA FATIA DE BOLO

Jantar
1 prato de sopa de legumes

Não acho que tenha feito muita besteira, mas a ração faz falta. Não posso deixar isso acontecer...

Ah! Qto à chateação, tenho prova Domingo (DPU) e o Cespe fez o grande fazor de me mandar pra muito, mas muito longe da minha casa. Tenho 2 opções: 2 horas de ônibus ou 1 hora de trem. Ai que dúvida cruel. Se eu for de ônibus terei que sair de casa às 5 da manhã. KKKKK só rindo muito pra não chorar...
O trem sai às 06:30 da estação. Quer dizer, essa é a previsão, pq aki no Rio de Janeiro não dá pra confiar na Supervia. Aff... Até Domingo decido o que fazer. Meu foco principal é o MPU. Essa prova de Domingo é só pra esquentar os motores...
É isso pessoas. Grande Bjo



4 comentários:

  1. oie.. vim te visitar e te seguir..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de agradecer pelas palavras e pela forca... O carinho que sinto de cada blogueira e tao envolvente, que to cada dia que passa mais empolgada com a minha dieta e encantada com essa ideia de blogg... Isso ajuda mesmo!! Ate minha auto estima mudou muito!!!
    Obrigada! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, vida de concurseira n é fácil, já fiquei 10 meses só estudando, foi quando saí passando e sendo chamada, kkkkk

    Não é fácil, eu tbm engordei horrores nesse período, passava o dia na biblioteca, um saquinho.

    Eu me inscrevi para o DPU mas desisti, nem paguei a inscrição. Menina não me dou com prova do CESPE, não faz meu estilo sabe??

    Tbm sou assinante do EU VOU PASSAR, já baixei quase todas as aulas, mas pensa q tenho paciência de assistir? acho perda de tempo. Mas são mto boas.

    To qrendo fazer MPU, mas acho q vai ser loucura, o concurso mais esperado dos últimos anos, rsrsrs

    Fiz anvisa domingo, e me lasquei por pura idiotice, saí trocando itens e me dei mal, se não fosse isso estaria dentro das vagas com certeza. Menina deu 40 mil inscritos acredita?? Imagina MPU, acho q vai dá uns 200 mil, to chutando por baixo hein?? Boa sorte domingo qrida

    ResponderExcluir
  4. Mary, não deixe de ir fazer a prova, vai que é seu dia menina?? Além do mais essa prova é dem diferente das outras provas do Cespe, é abcde, uma errada não anula certa, então que sabe vc n tenha chance amiguinha?? Vai lá sim e conte com minha torcida.
    Vc tem feito pra vagas aqui de BSB ou daí mesmo?? Não fui tão bem na prova do minifaz, mas tbm já fiquei em vários concurso por 1 ou 2 pontos, é de doeeeeeeeeer né?? kkk, mas eu acho isso tbm, q o q é nosso ta guardado e se ainda n deu certo é pq n tinha dar.

    Vai lá sim viu?? n deixe de ir
    Bjão

    ResponderExcluir