sexta-feira, 21 de maio de 2010

O susto e minha experiência com a sopa Vono.

Olá pessoas, como estão?
Eu continuo firme na R.A.. Ponto pra mim. Mas antes de falar de alimentação, preciso contar o que aconteceu ontem, na hora do jantar. Bom, estávamos todos sentados à mesa, já eram 10 horas da noite, pois é o dia em que meu noivo chega mais tarde do cursinho, quando começamos a escutar estalos estranhos na área de serviço. Num primeiro instante não deu pra identificar o que era. Fomos até lá e de repente minha mãe dá um berro: - A parede está rachando!!! Puts vcs imaginam o susto que foi, né! Só que não era a parede rachando, era o azulejo rachando. Mas tava muito, mas muito estufado e fazia muito barulho. Pra piorar a máquina de lavar ficava na tal parede assassina. Aí é que foi um Deus nos acuda pra arrastar a máquina antes que aquela xonga despencasse em cima dela. Só sei que até perdi a fome. Pq é aquela história...por mais que soubéssemos que era apenas o azulejo, sempre dá aquele medo, de ser a parede rachando mesmo. Vemos tantas tragédias por aí, né? Mas felizmente, depois de uma noite muito mal dormida, hj pela manhã veio um pedreiro e derrubou todos os azulejos que estavam perigando cair. A parede está intacta, firme e forte. Minha casa é muito antiga, tem mais de 60 anos, e quando nos mudamos para cá, há uns 20 anos atrás, fizemos uma reforma completa. Provavelmente, na época o incompetente do pedreiro jogou cimento em cima da tinta velha; com os anos essa tinta ressecada foi desprendendo da parede, levando com ela o cimento que segurava os azulejos e deu no que deu. Cada uma que acontece...

Agora sim, vamos à alimentação.

Ontem cardápio não foi muito positivo não... gente, qual é a daquela sopa Vono?!? Pra ficar ruim, tem que melhorar muito. Consegui comer não...blargh Eu vejo tantas pessoas usando essas sopinhas para emagrecer, dizendo que são super práticas e tal, como pode. Sou muito pé atrás com coisas instantâneas, mas depois de tantas críticas positivas resolvi experimentar. Mas não deu não...

Café da manhã:


1 paõ francês

1 colher de sobremesa de becel

1 xícara de café





Lanche da manhã:


1 barrinha de cereais


Almoço:


Sopa Blargh Vono

1 fatia de pão de forma





Lanche da tarde


4 bolachinas

1 xícara de café com leite desnatado





Jantar:


1 prato de sopa de legumes

1 picolé de abacaxi









Cardápio de hoje:


Café da manhã:


1 misto quente

1 xícara de café





Lanche da manhã:


1 banana




Almoço


Vitamina de Ração humana com leite desnatado e banana

1 picolé de abacaxi







Lanche da tarde:


4 bolachas de banana e canela

1 xícara de café


Jantar


Salada de alface, cenoura e tomate (repeti a salada)

1 fatia de pão integral

pasta de atum com maionese light

1 ½ tangerina







Pecado da Gula

Dividi um alfajor com meu noivo....





Bom, é isso. Acho que está sendo uma boa semana.

Beijossssssss

Um comentário:

  1. Olá gostei do seu blog ...essa historia da parede foi muito bom ... ainda bem q nao foi nada grave né ..estava aqui a procura dessa sopa vono, quando me deparei estava , aqui no seu blog . moro em Portugal, e não encontro essa sopa cá ...ate já desisti kkkkkkk.Depois do seu comentário ,brincadeirinha gostaria de experimenta mais não encontro aqui kkkkk..beijinhos e forca ta ...

    ResponderExcluir