sábado, 17 de julho de 2010

Vitória?

Olá flores!!!
Estou conseguindo!!!

Eu falei que ia testar a dieta nota 10, pra ver se me adaptaria e talz...
Então, estou me mantendo dentro das 500 notas desde quinta e hj, sábado, estou dentro das notas!!!
Pra falar a verdade ainda tenho 35 notas para gastar mas estou sem fome!!!! Uhuuuu!!!
Se eu conseguir ficar dentro das notas amanhã será meu primeiro FDS PERFEITO!!!!!
E eu me pesei hj, pois estou participando do grupo da Má e as pesagens ocorrem todas as quartas e sábados, eeee, 67,5kg!!!! Afff...Achei que a balança não ia sair nunca daqueles 68kg safados que estavam me perseguindo.... Mas saiuuuuuu!!!!!
Então é isso. Estou tão feliz que vim compartilhar minha felicidade com vcs!!!
Vamo que vamo!!! Pleno sábado à noite e eu aqui estudando, hehehe
E tá um frio, mas um frio que vcs não tem noção!!! E olha que aqui onde eu moro é quente pacas!!!
Queridas segurem a gula neste domingo!!!
Bjossssss

5 comentários:

  1. uhullll isso ae; saldo positivo bom demais! Estamos juntas!
    Aproveita o domingão e sem gula...rsrss o frio tá tenso mesmo...tô tomando chazinho pra distrair a complusão...rsrsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. oi Moca...
    Parabens por estar seguindo a dieta direitinho... E' bom ne??
    To feliz por voce!
    Vim agradecer o carinho.
    um otimo domingo.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. oi meu anjo ...obrigada pelo comentario de apoio no meu blog ...obrigada de coraçao querida .
    parabens q esta conseguindo chegar no seu objetivo ..falta pouquinho
    meu peso tbm tinha estabilizado ...no meu caso ...rs...sem comentarios ne .exagerei feio ai engordei ,agora pra perder ja viu como e ne .
    amanha e minha pesagem .sinto q emagreci rs
    beijos e fica com deus

    ResponderExcluir
  4. maryyyyyyyyyy que bom amiga que voce ta conseguindo....parabens....agora to curiosa pra saber dessa dieta hehehehe bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi xuxu que bom que vc está se adaptando a dieta nota 10! Eu faço ela e adoro!!!

    E amanhã temos pesagem espero ver os 75 amanhã!

    Beijos miga!

    ResponderExcluir