terça-feira, 6 de julho de 2010

Masala Bhangra

Olá lindas!!!
Eu estou aki, enlouquecida com os meus estudos, feliz com minha RA, apesar da balança hj não ter mostrado resultados positivos, tb não mostrou resultados negativos. Parece que esta semana, estagnei.

OK! NO STRESS!

Só vou ficar atenta, será que eu já estou no tal do efeito platô?!
Acredito que não pois as minhas medidas continuam diminuindo, inclusive está aí minha tabelinha atualizada.


Devagarzinho as medidas vão diminuindo, né? Estou satisfeita, apesar de querer resultados rapidamente, acho que não devo reclamar...
Ah! Meu pé está 100% (viva!!!) e amanhã vou fazer a video aula de dança que ganhei junto com o Nesfit. Daí que comentei com uma amiga e ela me disse que tem um pedacinho da aula no youtube.
Não resisti e coloquei aqui pra vcs
Muito legal, né não?!
Por hj é isso. Amanhã volto com meu cardápio de hj. Fiquem firmes na RA.
Fiquem com Deus minhas flores
Bjossssssss

2 comentários:

  1. oi amigaaaaaaaaaaa ainda nao to de ferias mas ja me matriculei nas minhas aulas de dança da academia..vou vencer minhas ferias e voltar outras kkkkkkk
    e amanha vou as compras e procurar o nesfit heheheheh q bom q seu pe ta bom....e foca no concurso q vc cocnsegue...bjussssssss to de volta ah vou ver o video huhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,

    Acho vc esta indo muito bem no processo de emagrecimento sim viu, é devagar que a gente chega e fica, não adianta emagrecer horrores em pouco tempo e depois recuperar tudo de novo não é verdade?

    Adorei o video, parece bem divertida a aula.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir