segunda-feira, 20 de agosto de 2012

again.....

E lá vamos nós...
Qdo vejo não acredito q cheguei a esse ponto...
Não vou me abater pela tristeza
Keep on moving
Vamos lá minhas metas:
1000cal por dia.
Correr 10km 6x por semana.
ginástica localizada todos os dias intercalando os grupos musculares.
2l água por dia.

Estou desistindo dos suplementos. Sei o q deve ser feito, sei como fazer, se fizer direito dá certo, então, QUAL O PROBLEMA????

amanhã será o primeiro dia dos 90 dias.
pretendo emagrecer 22kg.
60kg. Minha meta final.
Vou conseguir.
Fotos dos meus pratos todos os dias. E agora a foto que me deixou deprê total.....

82,2KG
MEDIDAS:
119CM DE QUADRIL
83CM DE CINTURA

Vou medir apenas isso por dois motivos: São as partes do meu corpo onde mais ganho medidas e por consequencia são as que mais me incomodam.

será a foto do meu antes. Tenho certeza q dia 18 de novembro a foto será LINDA!!!!
Mas daqui a 30 dias tirarei outra foto para ver a evolução.
A DIFERENÇA SERÁ ENOOOOORME!

FOI DADA A LARGADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário