segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sacudindo a poeira....



Que saudades do meu bloguinho!!!!!
Que saudades das minhas amigas blogueiras!!!!
Que saudades da minha alegria!!!!
Aha!!! Mas essa eu já encontrei.
É, não tem jeito. Embora eu seja um pouquinho melancólica, eu detesto ficar triste!!!
Nada haver, que saco!!!
Então, parei!!! Esse negócio de tristeza, JÁ ERA!!!!
Sou feliz e não abro!!!
Bom, vamos atualizar!
Não, eu não tenho anotado NADA, não estou contando pontos, não estou controlando o que eu como!
Mas eu já até brinquei lá no grupo: Descobri a melhor dieta do mundo.
Levar um pé na bunda do noivo! Gente, é infalível! Em 4 dias eu emagreci 2 kg!!! Sem sentir fome, sem contar calorias, sem fotos, sem caderninhos, nada !!!!
Tá, piada infame a minha...mas, agora q já foi, não vou ficar aqui pra baixo, né?! Vou aproveitar o embalo, afinal de contas estou com 64kg!!!!!! Uhu!!!
Minha calça meta está entrando e eu consigo fechar o zíper!!!!
Ah!! É claro que eu vou ficar feliz!!!!
Bom meninas, continuo estudando bastante pra minha provinha e se Deus quiser vai tudo dar certo na minha vida!!! Eu mereço!!!!
Vou tentar voltar a postar aqui com frequencia, e é claro, a partir de amanhã, contando minhas notas, pq qdo fico felizzzz, fico com vontade de comer, cabeça de gorda.....
Bjossssssss

Ah! Esse é um dos meus desenhos favoritos!!! AMO o Coragem!
Sou muito parecida com ele. Morro de medo, mas vou lá e enfrento a situação, principalmente por quem eu amo!


3 comentários:

  1. ahhh tb amo esse desenho ...rsrsrs.. que legal... ja esta quase na meta... a minha 42 fecha mas naum fica bom ...apesar que a meta e 38..rsrsrs.. sempre querendo mais,, bjoks

    ResponderExcluir
  2. amiga q saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    q foto linda!!!!! eu to com 67,1....numa depre incrivel...q papo eh esse de pe na bunda de noivo?rs isso muito nao me interessa pra emagrecer hahahahahaha
    bjus
    yo mals

    ResponderExcluir
  3. Mary,
    Vc e seu noivo terminaram...
    Ahhhhh que triste!!!
    =(
    Puxa vida... notícias que não são boas de ler.

    Mas bola p/ frente!!!


    Beijo

    ResponderExcluir